domingo, novembro 07, 2004

As piores explicações de endereço que já ouvi em toda a minha vida

1) Esta eu ouvi de uma prima, quando perguntei para ela o endereço de uma
loja: "Vai a pé, que é perto da sua casa. Você pega a rua São Paulo e vai andando, andando. Quando você cansar de andar, é porque chegou a hora de virar, aí você vira à direita."

2) Esta veio de uma amiga, há uns dois anos, na hora de ela me explicar o endereço de um prédio onde ia ter uma festa: "Sabe onde é a loja tal? Então. Esse prédio fica mais ou menos na frente dessa loja. Não tenho o número dele, mas é fácil: mais ou menos na frente dessa loja, tem uns sete prédios, e é só você entrar no mais bonito."

3) Esta veio de outra amiga, que queria me explicar o endereço de não me lembro o quê: "Pega a rua tal e abre o vidro de carro. Você vai sentir um cheiro de pão, porque lá perto tem uma padaria que a essa hora fica com o maior cheiro de pão. Vai seguindo o cheiro de pão e, quando o cheiro começar a diminuir, pode ir estacionando."

Que bom que existem os catálogos telefônicos e o Google.

Extraído de http://liliprata.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: